quarta-feira, 12 de junho de 2013

[Dia dos namorados] Ta achando que pode jacar é?

Oii povo,


   Sei que hoje seria dia de pesagem maaaaaaas devido a alguns fatores transferi para quarta que vem e farei minha semana novamente. "/ mas hoje estou com 70,500 Kg -400g da semana passada!
        Mas vamos ao que interessa, hoje é dia do love, do amor, dia da pizza, do jantar romantico e bla bla bla bla.
  MAAAAAAAAAAAAAS TIA DAY AQUI VAI SALVAR VOCÊS DAQUELA JACADA MASTER.
Para quem não esta fazendo bc (Bodychange) não sera considerado uma jacada mas para nós praticantes, sera uma jacada light. hahaha
  Hoje é aniversario da queridona da minha vida Tamiris Januario Parabeeeens pra ti minha flor, tudo de bom, felicidade, dinheiro e saude saudavel hahahahahaha  e ela me mandou vaaaaaaarias receitas master gostosas e pra quem está de dieta, então selecionei uma especial para vocês. 
Prontos? Lapis e papel na mão e façam para os amadinhos e amadinhas.
 aaaaaah uma sugestão de jantar, uma jantinha leve de folhas com uma carne(frango/peixe) legal e se joga na sobremesa. hahahaha

Lembrando sempre se jaco hoje amanhã você queima, ok? hahahahah


    Torta de bolacha doce



Ingredientes.

1 Cx de pudim diet de coco
1 Cx de pudim diet de Chocolate
1 pt de bolacha (nesfit ou outra da mesma linha lembrando que deve ser "light")
1 vd de leite de coco light

Modo de preparo.


Em um travessa coloque uma camada de pudim de coco até cobrir todo o fundo da travessa,
faça uma camada com bolacha e molhe com o leite de coco light, se preferir monte 2 camadas de pudim de coco e bolacha e no final cubra com o pudim de chocolate.
Polvilhe cacau um pó para enfeitar e deixe na geladeira por 2 horas e pronto. 
Sua jacada light estara preparada. isso é ótimo para quem não quer abusar no dia livre e não abre mão de um docinho. 



Tatah, obrigada mais uma vez ;)


e  a todos você que namoram um feliz dia dos namorados e me contem como se o amado ou a amada gostou da dica. ;)


Um comentário:

  1. Eba, que linda! Obrigada pelos parabéns, amor, e espero que todo mundo goste das receitas! :))

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!