segunda-feira, 17 de junho de 2013

[Acabou] 10º semana finalizada.

Boom dia meu povo,


   Hoje é o post tão esperado da ultima pesagem como testadora Bodychange.
e temos óteeemas noticias foram - 9,200 Kg em 10 semanas.
Felicidade não tem tamanha né? muito legal ver as pessoas falando nossa como você mudou ta diferente.
que legal você emagreceu. Mas ao mesmo tempo é estranho pois meu pisicológico acha o contrario que continuo a mesma pessoa "Gorda" hahahaha.
   As calças não me cabem mais e acredito que ja estou vestindo 42.
Lembram a calça 44 que comprei ja esta caindo e eu tiro ela sem abrir o zíper. hahahaha
A sensação é maravilhosa e recomendo a todos. não vou mentir e dizer que nunca dei minhas escapadas
claaaaro que dei e isso não me fez sentir mal, mas sim ver o quanto eu era forte pra continuar pra chegar no meu objetivo. Agora faltam 7Kg para minhas 2º meta mas vou caminhando aos poucos porque tudo com pressa é pior. Vamos juntos varias receitinhas novas, algumas adaptadas ao Bc(bodychange) outras apenas saudáveis, mas todas com um propósito. VIDA NOVA! hahahaha



Bom é isso gente que gostaria de compartilhar com vocês e avisa que no próximo post tem receitinhas e duvidas mandem via comentário que respondo para vocês. ;)

Beeeeijos gente.







Um comentário:

  1. Oi! Tudo bem?
    Eu to com vontade de fazer o programa do Bodychange, e encontrei seu blog!!!
    Me fala uma coisa, nas refeições diárias, a base é proteína? Sempre tem algum item de carne, ovos? Tô bem em dúvida, porque eu como pouca carne!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!