quarta-feira, 8 de maio de 2013

[PESAGEM] yeeeeeh! Vamos para a 6º semana

Oii gente,


   Quarta feira dia de pesagem hahahah eeee as noticias hoje são muito boas! hahahahaha
- 1 Kg pro espaço, totalizando 5,800 Kg. 
   Bom to bem feliz pois pra quem não sabe estou em dieta a 3 meses primeiro fiz a dukan agora estou testando o programa BodyChange e no total foram eliminados 10,5 Kg. 
   Ainda não cheguei onde quero faltam 10 kg porem a diferença começa a ser notada, de pessoas que não me viam a séculos, falarem nossa você emagreceu, nossa o que que você fez. 
     E isso simplesmente é muuito bom! Sensação unica. hahahahha


Bom a novidade é que gravei um video hahaha (vergonha) pra deixar você atualizados sobre o programa, 
como está sendo, como são os exercicios. Ele é bem caseiro foi apenas pra tirar as duvidas de você e nada mais. haha
   Espero conseguir ajudar.


A balança não menti. hahahahahahahaha



O video das minhas semanas!



Ficou curioso sobre o programa? Acesse http://10semanas.com.br





Um comentário:

  1. Ah Day que legal o vídeo! Eu estou firme e forte também! Em três semanas foram eliminados 6,1 kgs, e hoje estou usando uma calça que não me servia... sensação boa demais!
    Beijinho!

    Dani

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!