quinta-feira, 2 de maio de 2013

[Pesagem] - ê O dia tão esperado. rsrs

Bom Dia Gente!


    A noticia de hoje é oteeeema, foram eliminados ao todo 4,8 Kg Quaaaaaase 5 Kg em 4 semanas. 
E o melhor não passei fome, comi o que senti vontade de comer (no dia livre claro) e Ainda eliminei algumas graminhas, 900g para ser mais exata. hahaha


Acesse nossa páginano facebook. Projeto Emagreça

      O que é muito bom e mostra pra vocês que a gente não vai emagrecer  4, 5 Kg por semana, quem passa essas informações ou ta utilizando outros metodos, ou está no fake mesmo. hahahaha 
  Nosso metabolismo não é uma maquina então se em 1 semana você eliminar 3 kg e na outra não eliminar nada. NÃO DESISTA, pois é normal. hahahaha
     Eu fiquei muito feliz pois estou vendo bastante gente mudando de vida por causa do blog, ou por vontade própria e acredito que a gente ainda vai chegar na nossa meta juntos e no final faremos um encontrinho de gostosas hahahahah
     A força dos comentários aqui ou na página do projeto e saber que estou ajudando você me da mais força pra continuar e chegar no meu objetivo, espero que vocês tambem se sintam assim quando veem o blog.

  Abaixo segue a fotinho com todas as semanas e as mudanças. 

Acesse nossa página no Facebook. Projeto Emagreça

   

    VAMOS JUNTOS MUDAR DE VIDA??? *-* Aguardo vocês! 

    Você está conectado em toda as redes socias? Então siga nosso projeto.
   Facebook. https://www.facebook.com/ProjetoEmagrecaDay
    Instagram. @Projetods2014


Ficou curioso sobre o programa?? Acesse Http://10semanas.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!