sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sobre o Programa BodyChange


Oi Pessoas,


     Vi que algumas meninas tem muitas duvidas sobre o programa ainda, então mandei um email para a equipe, pedindo um explicadinho certinho a todas vocês.
    Segue o email abaixo!


   Sobre o Programa.

 "O programa BodyChange 10 semanas consiste em três componentes: nutrição, exercícios e motivação.

     O plano de nutrição é baseado em uma alimentação rica em proteínas, legumes e e leguminosas.  Contar pontos ou calorias não é prioridade do programa, e sim comer alimentos naturais e saudáveis. Não existe um limite para as refeições, por isso o participante não passa fome.


       O treino consiste em exercícios funcionais,  que deverão ser feitos duas vezes por semana à partir da terceira semana. A intensidade dos exercícios aumentarão semanalmente. A duração total do treino é de oito semanas.

      A motivação é muito importante para o sucesso. O “treinador digital”, as fotos do antes e depois, o “Dia Livre” e o acompanhamento de Ivete Sangalo ajudaram você atingir sua meta.

       O programa BodyChange 10 semanas é adequado para todos os tipos de pessoas, mas não é recomendado para gestantes ou mulheres em período de amamentação e vegetarianos."







Gostou? Acesse http://10semanas.com.br

         Bom gente, estou na 2º semana e ja vejo diferenças tipo roupas de 3 anos atrás cabendo essas coisas, mas lembrando novamente e sempre digo, não existe dieta milagrosa, existe determinação e seguir a risca o que é solicitado só assim terá resultado.
Se você faz parte da equipe conta pra mim, deixe seu comentário com sua opinião ou duvida. Eu procuro responder a todas o mais rápido.


Espero ter ajudado gente.


Até mais,

Um comentário:

  1. Oi Day!
    Estarei iniciando na próxima semana!
    Ontem conheci o seu site e também me inscrevi. Estarei acompanhando seus posts diariamente.

    =))

    Bjo!

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!