segunda-feira, 8 de abril de 2013

[Relato] - 3º,4º e 5 dia de BodyChange

Bom Dia Pessoas,


    Como prometido vim aqui fazer um relato dos dias que se passou de BodyChange e os pratos que comi. Vou explicar certinho por dias, e no final eu dou uma explicada sobre o programa como funciona essas coisas, depois tento fazer um post só sobre isso. 

Ps. Desculpem a resumida é que post grande fica chato né! haha

3º Dia. 05/04/2013
   Eu senti muuuuuuuito sono gente, nossa mas fome que é bom nada. haha infelizmente do almoço eu não tirei foto, pois comi rapidinho. hahaha 
     A noite fui a um fast food, tentar comer algo ja que todo mundo que tava comigo não está no mesmo foco que eu né! hahahahaha Cheguei e pedi para a moça fazer um lanche, sem pão apenas de carne, bacon e alface e o pior é que fico muito bom até porque eu não gosto de pão mesmo. hahaha
    Segue abaixo a foto.

Pratos do dia:
    - Café da manhã: 2 rolinhos de presunto
    - Almoço : Linguiça, Sardinha e alface
    - Café da Tarde: Mortadela frita 
    - Jantar : Steak de carne, salada de alface e bacon. (Só fiquei na duvida em relação ao bacon então comi apenas 2 pedacinhos. hahaha)



4º Dia - 06/03/2013
    O Sabado começou comigo morreeeeeendo de fome de manhã. haha então ja começei o dia com ovo, mas super tranquilo sem fome ainda e o fim do dia acabou a base de camarão. hahahaha (muuito bom)

Pratos do dia:
   - Café da manhã: Ovo Cozido
   - Almoço: Carne moida com abobrinha e ovo cozido
   - Café da tarde: Panqueca sem farinha (sim troquei uma pizza por panqueca ahaha)
   - Jantar: Camarões com limão.




5º Dia 07/04/2013 

 Utilizei meu 1º dia livre ( Sim na BodyChange você tem um dia livre pra comer o que tem vontade.)
    Meu dia livre foi devido a ter que ir na casa da minha sogra e acho chato ter que pedir a ela pra fazer outras coisas, mas não é porque você PODE comer tudo que você VAI comer tudo. 
     Você come mas tendo o senso que se você comer demais ira engordar tudo novamente. E isso dieta nenhuma precisa ensinar né gente. hahaha
     Meu dia livre foi tranquilo e as únicas coisas que comi de diferente foram: 4 quadradinhos de chocolate branco, um potinho P de yogoberry com cerais e calda de amora, e um pedaço bem pequeno de colomba de chocolate, pois já passava das 19:00 e não gosto de comer depois desse horário.

Pratos do dia:
    - Café da manhã. 2 rolinhos de presunto e um pedaço de polpa de coco
    - Almoço: Carne com abobrinha e ovo cozido
    - Café da Tarde: Yogoberry tamanho P
    - Jantar: Pedaço de colomba de chocolate.


Ps: Vocês perceberam que em todo o fim de semana eu comi em "locais fora de casa" e nem por isso deixei de me alimentar bem, então não é porque estamos em frente ao Mc donalds que devemos pedir um big tasty e uma coca grande. Peça um salada, ou retire o pão algum jeitinho nós damos e se o funcionário achar ruim, simplesmente fale com a gerencia pois o cliente sempre tem razão!


Espero ter dado uma luz pra vocês quanto aos pratos e se precisarem de mais receitas posto aqui. 


Sobre o programa BodyChange vou pegar as informações fundamentais com eles e posto aqui certinho mas para passar por cima a vocês, é um programa de reeducação alimentar, onde nós nos alimentamos de coisas que nos fazem perder peso e tiramos o que nos faz mal e não percebemos. 
   Sim ele é um programa pago e vou pegar todos os dados certinhos, mas para mais informações tem o site e página do face que a equipe deles podem lhe ajudar. é só clicar nesses links abaixo gente.

   Página facebook do BodyChange: Facebook BodyChange
    Site da Equipe:   Entre no site do BodyChange 

Bom Até o próximo post e em breve novidades pois nossa semana esta acabando.


Se Você gostou do post, comenta ai conta pra mim como está sendo sua dieta, suas receitas estou no aguardo e desculpa o post grande hahaha



Até Mais,


   




 

2 comentários:

  1. Oi minha querida, eu de novo... e se vc sentir fome entre o café e o almoço? vale um rolinho de presunto e queijo? E trigo pode? Vc falou sobre o feijão e a Lentilha, se puder trigo é uma boa pedida não, kibe cru, assado..... Um beijão flor, estou adorando seus posts.... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Day, estou iniciando a segunda semana. Também senti uma leve "moleza" no começo, pratico corrida e não tive o mesmo desempenho. Lendo o FAQ percebi o erro: a falta do carboidrato. Eles aconselham pelo menos 5 colheres por dia. Dá uma conferida direitinho nas orientações do FAQ que são bem completinhas!

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!