sexta-feira, 19 de abril de 2013

[Receitinha] - Pizza "BodyChange"

Boom Dia Pessoas,


     Hoje vim aqui com uma super receita que minha amigona carioca e testadora, Camila criou.
Ela apelidou de Pizza BodyChange. Essa dica é ótima para café da manhã, ou aqueles períodos em que a fome bate e a gente quer comer algo diferente hahaha.
Prontas(os)? Lápis e papel na mão vaaamos la!


    - Pizza BodyChange


Receita:

- Fiz um omelete fininho com alho, pimenta do reino e sal (podem colocar outros temperinhos). 
- Fritei algumas fatias de linguiça calabresa, tirei o excesso de gordura e refoguei cebola. 
- Coloquei orégano por cima e mostarda!
O legal é que pode ser mais incrementada também, podemos colocar azeitona, alcaparra, palmito....



Gente a receita fica a vontade de vocês o recheio tambem, não gosta de calabresa, coloca frango, vegetais e etc....
Se tiverem duvidas mandem via comentário que vou esclarecendo.


Boom Vamos a mais um café incrementado a lá bodychange *-*




     MENINAS E MENINOS HAHAHA, ESTOU QUERENDO RECEITINHAS NOVAS, AS MELHORES VOU POSTAR AQUI NO BLOG ENTÃO SE VOCÊS SOUBEREM ALGUMAS BOAS, MANDEM PRA MIM. PODE SER VIA COMENTÁRIO OU EMAIL ( SEGUE ABAIXO) SE TIVEREM DUVIDAS TAMBÉM FIQUEM A VONTADE, ESTOU COM SAUDADE DE CONVERSAR COM VOCÊS. HAHAHAHAHA





E-mail: daay__silva@hotmail.com






Ficou curioso sobre o programa? Acesse http://10semanas.com.br











Até Mais Gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!