terça-feira, 23 de abril de 2013

[Receitinha] - Frango empanado Saudavel *Rápido*

Oi de novo gente,


      Vim com receitinhas novas para vocês que ja não sabem o que comer hahahaha.
Bom como ja havia falado eu e minha mãe estamos testando receitas novas para vocês e inventamos (desculpa se alguém ja fez, maaaaas....), um frango empanado com farinha de linhaça. 

Sim meus amores, franguinhos empanados dos deuses ahahahah, quem disse que dieta é comer coisa ruim. hahhahaha. Preparados?? Lápis e papel e vamos anooootar.


    * Frango empanado com farinha de linhaça




- tirinhas de frango temperado
- farinha de linhaça
- 1 ovo


 * Modo de fazer

  Bata o ovo com o garfo em um potinho para que sirva de liga entre a farinha e o frango. 
Pegue os pedacinhos de frango, passe no ovo e em seguida passe na farinha de linhaça.
Em seguida leve ao fogo para fritar como se fosse empanada de farinha de trigo mas muito mais saudavel e gostoso.
      Uma receita rápida facil de fazer e que não enjoa. hahahaha


** Sugestão de cardápio. Tirinhas de frango com abobrinha refogada.



     MENINAS E MENINOS HAHAHA, ESTOU QUERENDO RECEITINHAS NOVAS, AS MELHORES VOU POSTAR AQUI NO BLOG ENTÃO SE VOCÊS SOUBEREM ALGUMAS BOAS, MANDEM PRA MIM. PODE SER VIA COMENTÁRIO OU EMAIL ( SEGUE ABAIXO) SE TIVEREM DUVIDAS TAMBÉM FIQUEM A VONTADE, ESTOU COM SAUDADE DE CONVERSAR COM VOCÊS. HAHAHAHAHA



E-mail: daay__silva@hotmail.com





Ficou curioso sobre o programa? Acesse http://10semanas.com.br



Espero que tenham gostado da dica. 


Até Mais, 


Um comentário:

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!