quarta-feira, 17 de abril de 2013

[Pesagem] Happy!

Oii Pessoas,


        Como estãããão? Hoje é aquele dia tão esperado o dia da pesagem. 
Aquele dia beeeem especial em que vemos se todo nosso esforço ta valendo a pena. hahaha
E eu tenho a dizer a vocês que foram se embora 1 kg essa semana totalizando 3,800 Kg nas 2 semanas. Com direito a 2 dias livres bem feitos. hahaha

    Essa semana me senti um pouco inchada mas talvez a culpa seja de algo que estou comendo mas sempre com a garrafinha do lado né. Não podemos deixar pra la.
 Meus almoços e jantas estão variando bastante e até ja comi feijoada SIIIIIM GERAL. FEIJOADA. 
O programa BodyChange não te impede de comer as coisas mais deliciosas, haha 
  Pensa aquele pratinho de feijoada, com linguiça, bacon, couve e tals. Sim liberado, com moderação claro e esqueça aquela caipirinha de acompanhamento hahahahaha 

Abaixo tem uma fotinho da diferença de 1 semana, não eliminei peso mas aparentemente muitas medidas. 




Sobre o programa hoje estou entrando na 3º semana, sim passa muito rápido. hahahaha
e agora estão começando os videos de treinamento da Ivete, que alem de super interessantes, 
são muito divertidos o que torna a pratica bem mais facil, hoje vou começar o primeiro pois não tive tempo ainda, mas como disse no post passado, eu e a Marissol estamos criando um projeto onde quero ver você também que seguem aqui participando pra gente fica bem delicinhas. hahahaha 


   ê vocês como está a educação alimentar? As receitinhas estão dando certo?



      MENINAS E MENINOS HAHAHA, ESTOU QUERENDO RECEITINHAS NOVAS, AS MELHORES VOU POSTAR AQUI NO BLOG ENTÃO SE VOCÊS SOUBEREM ALGUMAS BOAS, MANDEM PRA MIM. PODE SER VIA COMENTARIO OU EMAIL ( SEGUE ABAIXO) SE TIVEREM DUVIDAS TAMBEM, FIQUEM A VONTADE, ESTOU COM SAUDADE DE CONVERSAR COM VOCÊS. HAHAHAHAHA

E-mail: daay__silva@hotmail.com


Ficou curioso sobre o programa? Acesse http://10semanas.com.br




Beijos gente, até o próximo post que volto falando sobre os exercicios. 



Até Mais,

  



Um comentário:

  1. Oi Day... fico contente com sua evolução... como é bom subir na balança e ver a bichinha baixar o peso...rsrsrs Fique firme e conte comigo.

    Bjus

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!! gostou da dica?? Tem alguma idéia diz pra mim!!